My interview 🎥

Minha entrevista sobre meu blogguer , adorei ter participado.

Obrigada as Queridas , Maria Frances e Esther  Filantropica❤️ 🙏

20140611-094404-35044535.jpg

20140611-094404-35044217.jpg

Nossa querida Raquel Romero 😘

20140611-094633-35193794.jpg

20140611-094633-35193450.jpg
Eu com as duas queridas Alba Perez Rey y Raquel Romero.

🌹Minha primeira pergunta foi: Como voce se define ? Voce è uma blogueira de moda ?
Eu nao sou uma blogueira de moda , eu tenho o meu blog por hobbie , me inspirei em uma amiga , India Alexandra (http://www.seethesparkle.com) e no meu irmao pequeno que estuda moda Tonny marquis , abrir o blog para mostrar mais as minhas viagens e o que eu gosto de fazer .

🌹My first question was: How do you define such a thing? You’re a fashion blogger? I’m not a fashion blogger – I have my blog whci is a hobbie. I was inspired by a friend, Alexandra India (http://www.seethesparkle.com) and my little brother who is studying fashion, Tonny marquis. Open the blog to see more of my travels and what I like to do.

😘☝️Eu conheço e gosto de falar de hoteis, principalmente aqui na Espanha porque sao as vezes antigos castelos transformados em hoteis , os paradores e os antigos monasteries , sao um exemplo , e por causa disso eu tive o prazer de conhecer Stefano Gabbana que estava hospedado no Hotel Santa Paula ( http://laalacenadelasideas.blogspot.com.es/2012/06/convento-de-santa-paula.html?m=1) uma noite ele posta no instagram uma unica foto , essa foto ela è original e pintada no seculo XVI desse monasterio porque Cada hotel (monasterio) tem sua arte e particularidades 👏👏 essas pinturas sao unicas. Entao eu fui Ali falar com ele e lhe dei de presente a arte taraceia , tipica daqui de Granada para que o inspire a fazer uma bela moda sobre Geanada 👏👏😘 , ele é o meu designer fashion preferido.

☝️😘I know and like to talk about hotels, especially here in Spain because they are sometimes old castles converted into hotels, the paradores and ancient monasteries, are an example. For that reason I had the pleasure of meeting Stefano Gabbana, who was staying at Hotel Santa Paula (http://laalacenadelasideas.blogspot.com.es/2012/06/convento-de-santa-paula.html?m=1). One night he put posted a particular Instagram of the hotel, and in the photo are original paintings from the sixteenth century from the monastery, because each hotel (monastery) has its particularities and art which makes these paintings unique. So I went to talk to him and gave him the gift taraceia, typical of Granada art here, that I hope will inspire him to make a very beautiful fashion about our beautiful city . He is my favorite fashion designer.👏😘

☝️Eu nao sou fashion, eu nao entendo de moda , eu somente estudei dois Anos no IED , mas para saber de tecidos, porque essas empresas è que ganham muito dinheiro e fazem a moda , desenhar um vestido è facil è simples , dificil e costurar e o tecido que è muito importante e faz a roupa ser unica e imitàval .

☝I’m not a fashion person by education and training. I do not understand fashion, I only studied two years in IED, but I do know fabric. Various companies make a lot of money and do fashion, and designing a dress is easy and simple, but it is hard to find and sew fabric that is very distrinctive and make clothes that are unique and desirable.

😍Sou licenciada em Direito e tenho 3 Anos de universidade de Bella’s artes ,
Sou espanhola por parte do meu pai que nao viveu em Espanha , mas que conservamos casas aqui , quando estou em Espanha estou em Madrid ou Granada , mas principalmente viajando por Europa.

😍I have a degree in Law and I have 3 Years of Bella’s University of Art. I am Spanish by my father who did not live in Spain, but we retain homes here, which I stay at when I’m in Spain in Madrid or Granada, but I mostly travel through Europe.

Um pouco do que falamos na entrevista , eu tenho que aprender a contar minha vida em 10 minutos😂👏👏☝️

I will talk a bit about this in the interview, I have to learn to tell my life’s story in 10 minutes😹👏👏☝️

Um beijo à todos que gostaram y hasta la vista baby 😎

http://youtu.be/93hzf4dxOrw El salon .

Ferrer Angelica veste
Ohohohjuly 😍😘 Conjunto ingles .

16 thoughts on “My interview 🎥

  1. Good looking desemvuelves well with yo these wonderful very natural caseras me look like a glamorous woman a hug . Grief is not Spanish

  2. Não sei como vc ainda não está televisão em tempo integral menina, você é linda!!!! Sucesso é muita paz!! 👏👏👏👏

  3. Ainda estou esperando uma matéria sobre o Brasil, não esqueça eu aqui tem muitas pessoas que te admiram e uma natureza espetacular!!!! Sucesso querida 👏👏👏👏👏👏👏

  4. Hola Angelica felicidades eres una muchacha linda cada vez que veo tu blog me emocionas me gustas cada vez mas,♡♥♡♥♡ que suerte tiene Granada en tenerte espero que te hagan nas entrevistas y que lo ponga en you tube un beso.

  5. Bonito vestido que belllllla, vendes el vestido que jajaj es muy una broma cuando estés te van a dar un programa de televisión . Que poco tiempo te dieron para que hablar , ojala la próxima vez te den más tiempo te

  6. Yo no se de dónde ha salido la muchachita, quien ha tenido la idea de hacerle una entrevista en tv que mal esta Granada, ya le hacen una interviu a cualquiera; que sí la moda, que sí su hermanito , que sí sviaja mucho , que sí conoce a stefano … Por Dios que pena me das ya mismo le dan un programa de televisión pobres granadinos menos más que es una inter televisión local y no se puede ver en mi ciudad ; ya que te escrivo linda -como te dice tus seguidores que me gustaría conocerlos pues estoy seguro que tienen que tener muy poca

    Intinteligencia

    inteligencia-, con el tema de los tocadosw que no te he podido decir nada antes porque trabajo sabes guapa, que catetada un complemento que y

    • Que tal Juan, quiero comentarte que tu comentario está fuera de lugar, me parece que Angélica hace una labor por nuestra ciudad y las que visita espléndida. Se merece un respeto su trabajo, ella es una artista. Antes de hacer este tipo de comentarios hay que saber mas sobre las personas a las que te atreves a criticar. ¿Sabes lo que es documentarse? Deberías hacerlo. Por cierto, utiliza el corrector antes de publicar. Un abrazo.

    • Creo que tu comentario está fuera de lugar, yo sigo a Angélica, y me parece que hace una labor por nuestra ciudad y las que visita espléndida. Antes de hacer este tipo de comentarios hay que saber mas sobre las personas a las que te atreves a criticar. ¿Sabes lo que es documentarse? Deberías hacerlo. Por cierto, utiliza el corrector antes de publicar. Un abrazo.

  7. Eu nao entendi muito bem o que voce falou mas voce fica linda demais na televisao , voce tem cara e jeito de artista …😃😀👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Leave a Reply

