Ferrer Angélica in USA🇺🇸 part I

Welcome to the United States of America🇺🇸

Bem vindo aos Estados unidos da America do Norte!🇺🇸

Bienvenido a los Estados Unidos de America!🇺🇸

IMG_5490.JPG

IMG_5513.JPG

Okay , estou em Washington e vou comer um hambúrguer com batatas fritas, nao costumo comer sempre mas de vez em quando  👏☝️👍🙅 #coragemangelica

Okay, I’m in Washington and I will eat a burger with fries, I do not usually always but occasionally eat.

Ok estoy en Wasington y voy a comer una hamburguesa con patatas fritas, no las como siempre, solamente de vez en cuando.

IMG_8115.JPG

IMG_5476.JPGIt rained a lot that day.

Chovia muito aquele dia!

Llovía mucho aquel día.

IMG_8116.JPG

IMG_5532.JPG

IMG_5533.JPGNational archives building .

IMG_5534-0.JPG

IMG_5537-0.JPG

IMG_5538.JPG

IMG_5535-0.JPG

IMG_5536-0.JPGNational Gallery of art

IMG_5614.JPGHiking in Rock Creek park, found the servant.

Caminhadas no Rock Creek park , encontrei esse servo.

Paseos en Rock Creek Park , encontré ese ciervo

IMG_5619.JPG

IMG_5609.JPG Rock Creek park , garden and houses Style inglish in Washington DC

IMG_5650.JPG

IMG_5654.JPG

IMG_5653.JPG

Estilo picnic !IMG_8191.JPGAdorei Washington DC , tem muito verde e um lago maravilhoso.

IMG_5662.JPG

Do you remember the  Farewell case? passed the front of this building there!http://en.wikipedia.org/wiki/Farewell_Dossier

Lembra do caso Farewell? se passou nesse predio dai da frente!
http://en.wikipedia.org/wiki/Farewell_Dossier

Recuerda el casoFarewell? Ocurrió en ese edificio de enfrente.
http://alegriaeilusion.blogspot.com.es/2011/09/el-caso-farewell.html?m=1

IMG_5659.JPG

Also here is an obelisk, there are many satanic stories about them.ehehe

Obelisco tambem aqui , tem muitas teorias satanicas sobre esse aqui em Washington DC. ahahahhah

También aquí hay un obelisco, existen muchas historias satánicas sobre ellos.jajajaaja

IMG_5672.JPG

IMG_5673.JPG

IMG_5719.JPG10601005_869094533101552_1815427313_n10621112_869094556434883_1804882072_n

Obama a kiss, I’ll still know you personally.

Obama um beijo , ainda vou te conhecer pessoalmente!

Obama un beso, aun voy a conocerte personalmente.

IMG_5777.JPG

IMG_5779.JPG

IMG_5781.JPG

IMG_5783.JPGAchei uma loja que vende sapatos vintage 😍 de várias marcas como Chloé , Tory burch e Michael Kors.

I found a shop that sells vintage shoes from various brand such as Chloé, Tory Burch and Michael Kors.

Hallé una tienda que vende zapatos vintage de varias marcas como  Chloé , Tory burch e Michael Kors.

IMG_5786-0.JPG

IMG_5794-1.JPG

IMG_5791-0.JPG

IMG_5801.JPG

IMG_5805.JPGNational Harbor Ferris Wheels and Daniel Wellington.

IMG_5819.JPG

IMG_5825-0.JPG

IMG_5823-0.JPG

IMG_8119.JPG holidays , enjoy the day and life !.

IMG_5858.JPG

IMG_5861.JPG

IMG_5854.JPG

IMG_8117.JPGBye Bye Washington DC and go to Virgínia Beach🌅

IMG_5901.JPG

IMG_5906.JPG

IMG_5912.JPGMe gusta conocer y caminar por parques.

I enjoy meeting and walk through parks.

Adoro conhecer e caminhar por parques!  IMG_5911.JPG.

IMG_8123.JPG

IMG_6270.JPG

IMG_8120.JPG

IMG_5976.JPGThe beach very conservative, Americans are very conservative too,  not everyone is Lady Gaga and Madonna.😹🙅👍I am also very conservative.

Una  playa muy conservadora,y los Americanos son muy conservadores también, no todos son Lady Gaga  y Madona. Yo también soy muy conservadora.

IMG_5927-1.JPG

IMG_5929-1.JPG

IMG_5951-1.JPG

IMG_5975-0.JPGBye Bye Virgínia beach , i`m too conservative for this beach.eheeheh

Me voy de aqui , esta playa no es muy conservadora para una persona tan recatada como yo .ajajjaaja😝

IMG_8136.JPG

IMG_8133-0.JPG

IMG_8132-2.JPG

IMG_8130-3.JPG

IMG_8142.JPG

IMG_8134.JPG

IMG_8141.JPGQue lugar lindo e com muito verde , amei!😘

very beautiful place!😘
Me encanta este sitio😘
IMG_8138-2.JPG

IMG_8140-1.JPG

pasta mini ipad-002.jpg

IMG_0958Eu fiz novos amigos .IMG_8131-0.JPG

IMG_8143.JPG

IMG_8187.JPG

IMG_1008.JPG

IMG_8137.JPG

pasta mini ipad-003.jpg

IMG_8146.JPG

IMG_8151.JPG

pasta mini ipad.jpg

IMG_8125-0.JPG

IMG_0562.JPG

IMG_8147.JPG

IMG_8129.JPG

IMG_0565.JPG

IMG_0594.JPG

IMG_1045.JPG

IMG_8159.JPG

IMG_8163.JPGI Liked this bathroom is big as mine but is very modern and has not a bath.🛁

Adorei este banheiro ,è grande como o meu mas è  muito moderno , nao tem banheira!🛁

Me gustó este quarto de baño, es grande como el mío pero es muy moderno y no tiene bañera.🛀

IMG_8174.JPG

Lindo o por do sol!     beautiful sunset !IMG_8156.JPG

IMG_8158.JPGThe neighbors are very friendly.

Os visinhos sao bem amistosos!

Los vecinos son muy amigables.

IMG_8152.JPGNo matter where you are, my food is always healthy, and my way of thinking does not change because people think or act differently to me., I live for myself and not to please others.

No importa donde esté, mi comida será siempre sana, y mi manera de pensar no cambia porque las personas piensen o actúen diferente a mi., yo vivo para mi y no para agradar a los demás.

Nao importa onde eu estou , minha comida serà sempre saudavel para mim , e minha maneira de pensar nao muda porque as pessoas pensam e agem diferente de mim , Eu vivo para mim e nao para agradar os demais! pasta mini ipad-001.jpg

Vestido HM outono , brincos de perolas Carolina Herrera ,Chapeu natural feito à mao em Hawaii e sapatos Chloe .IMG_0941.JPG

IMG_0958.JPG

IMG_8128.JPG

My favorite place in the house is the living room with kitchenette. The room with glass windows overlooking the trees and the lake.

Mi lugar preferido de la casa es la sala con cocina americana. La sala con ventanas de vidrios con vistas a los arboles y el lago.

Meu lugar preferido da casa, a sala com a cozinha estilo americana! A sala com janelas de vidros com vistas para as arvores e o lago.IMG_8153.JPGMy breakfast, fruit toast and chocolate milk.☕️🍶🍉🍋🌹🍹

Meu cafe da manha , Frustas com pao tostado e leite com chocolate!🍹🍉🌽🍑🍊🍋🍞🍹🍓

Mi desayuno, frutas con pan tostado y leche con chocolate.🍋🍊🌽🍑🍓🍉🍞☕️🍹

IMG_8178.JPG

Blusa Top shop ,saia HM e sapatos Tory borch .IMG_8176.JPG

IMG_8177.JPG

IMG_8180.JPG

IMG_8179.JPGMaravilhoso os dias aqui !

Wonderful day here!

IMG_8181.JPG

IMG_8171.JPG

IMG_8172.JPG

IMG_8144.JPG

IMG_8166.JPG

IMG_8165.JPG

IMG_8149.JPG

IMG_8157.JPG

IMG_8150.JPGEu sou a garota selvagem da casa do lago! kkkkkkkkkkkkk

IMG_8260.JPG

IMG_8173.JPG

IMG_8161.JPG

IMG_8162.JPG

IMG_8170.JPG

IMG_8169.JPGWhat is important to maintain the shape, is to continuous exercise, and eat bacon burger, coke taking, all that we burn, playing sports.

O importante para manter a forma  è fazer exercicios continuos , comer bacons e hamburguer ,tomar coca cola tudo isso è queimado se voce pratica esportes!

Lo importante para mantener la forma,es gacer ejercicios continuos,comer baicon ,hamburguesa y tomar coca cola ,todo eso lo quemamos haciendo deporte.

IMG_8160.JPG

IMG_6273.JPG

Marie , saudades da cachorrinha que surfa! IMG_6195.JPG

Potato nose if I’m in the land of plastic, maybe in the future want to change my nose.heheehehe

Nariz de batata sim! estou no paìs das plasticas , talvez no futuro queira mudar o meu nariz! kkkkkkkkkkkk

Nariz de patata si, estoy en el país de la  plástica, tal vez en el futuro quiera cambiar mi nariz.ajajajaja

IMG_8261.JPG

Ferrer veste All star Bart Simpson, calça Gap e blusa da Minie Disney!IMG_8262.JPG

IMG_0943.JPG

IMG_8139.JPG

IMG_8148.JPG

IMG_6283.JPG

IMG_6323.JPG

IMG_8264-0.PNG

IMG_8273.PNG

Olha a marie ai ! IMG_7509.JPG

IMG_7578.JPG

IMG_7511.JPG

IMG_6361.JPG

IMG_8182.JPG

IMG_8184.JPGExercise is good for health and body.

Fazer exercicios faz bem para a saùde e para o corpo!

Hacer ejercicio es bueno para la salud y para el cuerpo.IMG_8183.JPG

IMG_7783.JPG

IMG_7756.JPG

IMG_7591.JPG

IMG_7616.JPG

IMG_7749.JPG

IMG_7748.JPG

IMG_6384.JPG

IMG_8188.JPG

Aqui tambem tem Vespa! IMG_8189.JPG

IMG_8186.JPG

Adorei essa vermelha! IMG_8190.JPG

IMG_8168.JPG

I enjoyed the stay here, I learned a lot, this Country may be perfect for someone like me.😉

È, eu gostei da minha instancia aqui , aprendi muito,esse paìs pode ser perfeito para uma pessoa como EU!😉

Me gustó la estancia aquí, aprendí mucho, este Pais puede ser perfecto para una persona como yo.😉

IMG_7857.JPGThose flowers are for all the people I met in the USA and provided me a pleasant stay, a kiss to all and see you guys.🌹

Essas flores para todos aqueles que conheci aqui nos Estados Unidos da america e me proporcionou uma instancia agradavel! Um beijo à todos y Hasta la vista babys!🌹

Esas flores son para todas las personas que conocí en los Estados Unidos y me proporciono una estancia agradable, un beso a todos y hasta la vista, muchachos.🌹

IMG_8185.JPG
Hasta la vista baby😎

42 thoughts on “Ferrer Angélica in USA🇺🇸 part I

  1. Linda as fotos angélica , mas porque você não disse claramente ali que os americanos comen muita porcaria kkkkkk e você não vai mudar sua alimentação por ninguém , isso foi que deu a entender ….

    um beijo grande .

  2. Não vi nada de interessante angélica , você deveria falar mais sobre este país , como sempre você somente mostra as coisas bonitas , eu acho que você não vive nesse mundo , você parece artificial e muito fútil , beijo no ombro porque você é ridícula!

  3. Concordo plenamente , eu não vejo nada de interessante , e ela falou que não vai mudar para agradar ninguém , esse comentário serve para quem querida nova Americana????????? hahahahahah ridícula

  4. Angelica eu tambem acho , Estados Unidos nao è essa maravilha toda que voce esta mostrando em fotos , ali as pessoas sao muito materialistas e sem cultura! A maioria se diz ser “Americanos” porque nao tem outra coisa mais importante para mostrar a nao ser dizer que faz parte dos Estados Unidos ! Quem tem cultura o suficiente sabe que Estados Unidos tem as melhores cabeças do mundo trabalhando para eles .,,nesse ponto Estados Unidos merece ser reconhecido , ele apoìa e coloca para trabalhar para ele as pessoas com cerebro!

    Voce deveria pasar mais ese tipo de informacao para as pessoas!

  5. Eu acho que tem muita inveja aqyui, Angelica esta sendo diplomática , ela jà falou que nao costuma falar mal dos países onde ela passa, ese blog è pessoal ,entao ela nao precisa e nem tem a obrigaçao de dar informaçao para ninguem ! nao sejam grossos com as pessoas!

  6. Concordo , ela nem vive aquí no Brasil , quando ela vier aquí eu quero ver se vao gostar se ela coloca no blog dela tudo de ruim e nossa realidade aquí no Brasil que è mais tensa que Estados Unidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de mogols

  7. Angelica para de querer iludir o povo ok? Já basta os políticos daqui!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, todo mundo sabe que os USA não tem nada de contos de fadas, a minha tia foi praí, só porque ela é gorda e preta, todos discriminavam ela, os americanos são um bando de racistas!!

  8. Pronto! Virou casos de família agora 😂😂😂😂😂😂😂😂😂! Deixa a garota, ela posta o que quiser, e vcs lêem porque querem. Parabéns menina, estão lindas as fotos!!!

  9. Não gosto dos estadunidense, eles se acham o pão com ovo na Somália 😒☝️, vc devia postar o porque eles não mandam logo a cura do EBOLA para África isso sim, mas a gente sabe, eles são racistas, por eles que o resto do mundo se dane!!

  10. Eu li todos os comentários , mas não posso calar .. a angélica mostra muita idiotices sim na pagina dela , ela não mostra fotos feias , a vida não é assim , a vida é muito mais minha filha! e Amanda , sobre o Ebola , é melhor deixar as pessoas pegarem e morrerem , assim a doença extingue , não vira crônica igual a Ayds que metade do mundo todo já tem , menos Eu!

  11. Eu não sei porque tanta balela por umas fotos de nada! eu não vejo nada , os Estados Unidos as pessoas são todas umas estupidas e matadores de negros e materialistas , fora que são comedores de Batatasssss

    hahhaahah ! beijo no ombro

  12. ahahahah @vanessa asa norte , você mora em Brasilia? deixa de dizer idiotices e para de querer se amostrar porque mora nessa cidade de ladrao , deveria ter vergonha disso e voce nao tem , entao nao fala dos Estados Unidos , . torpe!

  13. A angelica deletou o meu comentario , se voce fizer isso Angelica eu vou escrever sobre voce e dizer que voce nao aceita opinioes das pessoas , voce tem um blog aberto entao respeita outras opinioes! somente isso!

  14. Angelica eu acho que voce nao è idiota , se voce deletar nossos comentarios ninguem mais vai pasar por aquí e ver suas idiotices , entao voce tem que aceitar a opiniao alheia okay , eu postei uma coisa legal e voce deletou , agora estou falando como Joao Paulo de Brasilia e conheço pessoas no jornal de Brasilia da coluna da coluna social , eu vou escrever que nos temos uma Brasileira estúpida que posta coisas idiotas fora do Brasil e nao tem respeito pela opinao alheia …. voce è uma estúpida! desculpa as outras pessoas mas ela deletou o meu post por isso merece ser ofendida sim!

  15. Desculpa gente , meu nome è Andreia eu sou amiga da Angelica da Universidade de Direito do Uniceub de Brasilia , e acho que voces estao sendo muito rudes nos comentarios , ninguem por umas fotos precisa ser ofendida , voces nao gostam das fotos nao comentem , voces nao gostam dos posts , nao leiam … o que nao pode è entrar e fazer o que estou vendo e lendo , ate agora nao vi um americano dizer ou chingar como voces estao fazendo , falta de respeito eu acho , voces chingam a Presidente do país e agora fazem isso com todo mundo ????? que falta de senso de compreensao è essa!

    RESPEITEM AS PESSOAS! ESTE BLOG È DELA E ELA ESCREVE O QUE QUISER E POSTA O QUE QUISER .

  16. Andreia ninguem te perguntou se voce conhece a princesinha ai! A questao è , ela tem um blog , e faz propaganda desse blog no instagram , eu conheco ela por ali , assim que eu acho que se ela tem um blog aberto è para as pessoas verem as coisas que ela posta , agora ela debe ser conciente que as pessoas tem cada uma uma opiniao e ela nao pode apagar esses comentarios como ela faz acima …. entao quem esta na chuva è para se molhar … mas entendo que as pessoas nao podem ofender por isso …. e falta de respeito mesmo!

  17. Hola Angelica soy “tu amigo”-Juan , sobre el reportaje de La Alhambra por una vez te tengo que felicitar me gusto te lo iba a decir cuando estuviera de regreso de mis vacaciones…. peto cuando esta mañana te he visto que te encuentras en los EE.UU, no he podido aguantarme para decirte que has encontrado el sitio perfecto para vivir un pais hipocrita,racista,miserable que si no tienes dinero no eres nadiel, que no saben comer solo comen porqueria , que se creen que son felices porque tienen mucho dinero y son las personas mas desgraciadas del mundo… mi hermano pequeño que es de piel morena en los Estados Unidos lo tienen para trabajar de esclavo en los peores trabajos que hay en el pais…y llegas tu y te pones la bandera de los Estados Unidos y tr crees la mujer mas feliz del mundo que penas me das me das asco….

  18. Angelica me gusta todo lo que haces pero me parece increible que le dediques tanto tiempo a un pais que lo que se merecen es que le escupamos por ser gente tan egoista…

  19. Oi Angelica, vi por acaso seu insta e fiquei curiosa para saber de voce , olha eu vi aqui que você está causando muito entre os comentários , o pouco que vi de voce eu realmente amei , você está de parabéns linda , você é inteligente , fala latim , formada em Direito aqui no Brasil e História das Artes na Espanha , viaja o mundo … Nossa você é demais , uma pena que Brasil gosta de pessoas que são esnobe , que mostra o que tem , você tem está acostumada e não precisa mostrar … Você é tudo de bom lindinha , espero que você fique conhecida aqui no Brasil , mas não por moda porque já está dando nojo de ver tantas meninas feias sem nada na cabeça e com dinheiro no bolso sem cultura nenhuma , igual á todas , não mostra nada mais que bolsa e sapatos … Quero ver coisas diferentes , obrigada por mostrar um pouco da sua vida e filosofia de vida 👏👏☝️ Agora sou tua fã ! Um beijo e fica com Deus .

    Há, eu vi que você não é religiosa , mais um ponto pra ti.. Eu também as vezes me pergunto coisas que ninguém ao meu redor sabe me explicar.

Leave a comment